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Atendimento de Excelência

 

Objetivos:

  • Desempenhar um atendimento de excelência de modo a garantir o sucesso junto dos atuais e potenciais clientes
  • Adquirir técnicas excecionais de atendimento presencial e telefónico

 

Duração: 30 horas

 

Destinatários:

Profissionais das seguintes áreas: Atendimento Geral, Comercial, Marketing, Receção, Apoio ao Cliente e Tratamento de Reclamações. Outros profissionais que desempenhem funções no âmbito do atendimento aos clientes.

 

Conteúdos Programáticos:

  • Conceitos de Atendimento e Qualidade no Serviço
  • Atitudes e Comportamentos chave no Atendimento
  • Gestão da Imagem Pessoal e Profissional no Atendimento
  • Importância da Comunicação com o Cliente
  • Atendimento Estratégico de Fidelização e Satisfação dos Clientes
  • Atendimento Presencial e Telefónico
  • Tratamento e Prevenção de Reclamações